quarta-feira, 18 de junho de 2008

RÍMEL, CUIDADOS ESPECIAIS!


RÍMEL
VOCÊ SABIA QUE NÃO SE DEVE BOMBAR O RÍMEL?
NA INOCÊNCIA, A MAIORIA DAS MULHERES BOMBA A ESCOVINHA DO RÍMEL ACHANDO QUE ESTÁ FAZENDO O CERTO E QUE COM ISSO, O PINCÉL IRÁ ADERIR MAIS PRODUTO E COBRIR MELHOR OS CÍLIOS. ERRADO!!!
QUANDO BOMBAMOS O PINCÉL DO RÍMEL, ESTAMOS FAZENDO COM QUE O AR ENTRE NO TUBO E CONSEQUENTEMENTE O RÍMEL SEQUE, LOGO APÓS, A PRIMEIRA ATITUDE É PINGAR GOTAS DE ÁGUA MINERAL, COLÍRIO OU ATÉ MESMO SORO FISIOLÓGICO (JÁ OUVI DE TUDO) NA INTENÇÃO DE UMIDIFICAR DENOVO O RÍMEL, MAS É AI QUE MORA O PERIGO! AO MISTURARMOS QUALQUER SUBSTÂNCIA AO CONTEÚDO DO PRODUTO QUE JÁ FOI ELABORADO POR UM QUIMICO, A REAÇÃO É PÉSSIMA, POIS, ALTERAMOS O PRODUTO E É UMA PERDA DO MESMO NA CERTA.
PARA QUE NADA DISSO ACONTEÇA, FAÇA O SEGUINTE:
ABRA O RÍMEL, LEVANTE O PINCÉL UM POUCO E GIRE-O DENTRO DO TUBO, FAZENDO COM QUE ELE SE ESFREGUE NO INTERIOR DO TUBO, PUXE-O E PASSE NOS CÍLIOS. ASSIM QUE SECAR O PINCÉL, REPITA A OPERAÇÃO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, MAS NUNCA BOMBE, OK?!
SE VOCÊ REPARAR, TODO RÍMEL TEM UMA VÁLVULA DE SEGURANÇA NA BOCA DO TUBO, ESSA TEM A FUNÇÃO DE EVITAR QUE O PRODUTO VAZE E QUE ENTRE AR E TAMBEM TEM A FUNÇÃO DE RETIRAR O EXCESSO DE PRODUTO DA ESCOVINHA PARA QUE NÃO SE PERCA PRODUTO SEM NECESSIDADE.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSA DICA, ABRAÇOS!

Um comentário:

Amanda e Carmem Vasconcelos disse...

Nossa... muito boa a dica! eu não sabia disso!
fico muito feliz que vc tenha gostado do meu blog, eu tmb estou começando agora...
muito sucesso :*