segunda-feira, 27 de julho de 2009

MAIS UMA NOIVA LINDA E FELIZ!


AQUI NOSSA LINDA E QUERIDISSIMA CLIENTE ADRIANA, A EQUIPE DO CENTRO ESTÉTICO CLÓVIS ARIKAWA AGRADEÇE A ESSA CLIENTE POR TER NOS DADO O PRAZER DE FAZER PARTE DESSE DIA TÃO IMPORTANTE EM SUA VIDA.
QUE DEUS ABENÇOE MUITO ESSE CASAMENTO!

Um comentário:

ADrianaCBP disse...

Pois é... Sö vim a saber do blog esta semana (dezembro de 2010), ou seja, mais de um ano após o meu casamento. Fico agradecida pelas palavras doces, pela atençāo comigo e com minha família, no dia mais importante da minha vida. André, voce é um excelente profissional. Que Deus ilumine suas mãos, todos os dias.
Fazer uma mulher se sentir especial, é um dom dado a poucos, e você é alguém que tem esse dom. Que voce seja feliz no seu caasmaneto, tanto quanto eu sou no meu!
E continue deixando essas meninas - de todas as raças, de todos os jeitos, de todas as idades, mais bonitas do que todas elas já são: a verdadeira beleza, está no brilho do olhar. Mas que uma bela maquiagem ajuda, ajuda!!!!!!
Beijos para voce. Obrigada,
Adriana