terça-feira, 20 de outubro de 2009

GLOSS COM PROTEÇÃO ANTI DROGAS....BÁRBARO!!!


2 love my lip gloss é um divetido lip gloss refrescante com efeito de ampliação dos lábios, criado pela empresa de cosméticos ingleses, 2 LOVE MY. O que torno o produto exclusivo é que ele vem empacotado com uma fita rosa, que muda de cor ao entrar em contato com o gloss por um lado e bebida pelo outro. A razão desta nova criação é a proteção das mulheres que são vitimas do famoso “boa noite Cinderela”. Se houverem drogas como GHB e ketamine na bebida, a fita torna-se azul. Se não existir perigo, a fita permanece rosa.

A combinação de um produto de beleza com um aparelho que visa proteger a mulher para promover bem estar e segurança é uma exigência poderosa no mundo de hoje, aonde a diversão e segurança são conectadas como um paradoxo. 750 pessoas foram entrevistadas recentemente pelo programa inglês “The Guardian”, em 16 cidades durante dois dias. Uma em quatro mulheres que caem dentro do publico alvo, que inclui mulheres de 16 a 50 anos, que freqüentam pra as baladas e pubs, confirmaram que já foram vitimas do crime. De acordo com o teste, aproximadamente trinta mulheres são vitimas por semana do consumo indesejado de drogas em suas bebidas. O numero de incidentes cresce todo ano, e muitos casos não são reportados para policia, agencias medicas e outras autoridades.

O gloss esta disponível na Inglaterra há um mês e já é o maior sucesso. Será lançado na Austrália antes do final do ano, e em breve em destinações turísticas no Oriente Médio. Alem de bebidas alcoólicas, o detector funciona em alguns sucos de frutas, refrigerantes, chás, cafés, e água com sabor. Em breve, toda mulher poderá se prevenir quando ver que sua bebida esta com gosto estranho, ou se estiver sentindo suspeita.

Além de proteção a marca também oferece vários tipos de cores. O produto vai começar ser vendido em bares e baladas em Londres e na Austrália e com certeza vai desembarcar logo logo no Brasil
FONTE DA INFORMAÇÃO: www.wishreport.ig.com.br

Nenhum comentário: