terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOIVA RENATA E CONVIDADAS...GLAMOUR DOS CHAPÉUS!!!






Chapéus

Hoje em dia não se usa tanto chapéus em casamento mas sem dúvida alguma um casamento é uma boa desculpa para usar um. Use somente se o casamento for durante o dia e ao ar livre.
Pessoas muito baixas devem evitar aqueles com abas muito grandes e preferir os de médio a pequeno. Já as mulheres mais altas podem escolher sem medo os modelos com abas maiores.
Os mais procurados para casamentos são casquete, capeline, canotier, breton e meio breton. O casquete é um chapéu pequeno e sem abas e o capeline possui abas maiores. O canotier possui uma cúpula achatadas e abas estreitas. O breton tem abas curtas e viradas para cima, e o meio breton é aquele com abas curtas viradas apenas na parte da frente.
É bom lembrar que o chapéu tem que ser da cor do vestido ou combinar no mínimo com dois elementos do traje.
O chapéu pode ser um acessório muito elegante na composição do visual da noiva e de suas convidadas. Mas é necessário ficar atenta a alguns detalhes na hora de decidir ir ou não com ele e qual usar.
Apesar de um casamento ser uma ótima oportunidade para usar esse charmoso adorno, o chapéu deve ser usado em cerimônias ao ar livre e que sejam de dia. Além disso, noivas ou convidadas mais baixas devem evitar chapéus com as abas grandes e as mais altas podem usar e abusar desse tipo.
São muitos modelos lindos disponíveis no mercado, tanto para as noivas como para as madrinhas e outras convidadas. Para não ter erro, é importante combiná-lo com pelo menos dois elementos do visual – se não for da mesma cor do vestido.

FONTE DE INFORMAÇÕES: www.zankyou.terra.com.br

Nenhum comentário: