sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CORES PARA O REVEILLON!!!

CORES PARA O REVEILLON!!!
A data em que as esperanças, metas, planos e energias são renovadas para mais um ano que está chegando. Janeiro tem todo um gostinho de otimismo e esperança de um ano melhor – todo ano pensa o mesmo. Essa data vem carregada de supertições, entre elas, está o significado das cores de nossas roupas no momento da virada – diz a lenda por aí que a cor influencia no que você deseja para o ano que está para nascer.
Branco: No Brasil é a cor tradicional do ano novo.
A cor branca simboliza renovação de energias positivas, paz e equilíbrio.
Preto: Apesar de haver um enorme preconceito com essa cor, acreditando-se que é a cor que traz má sorte, o preto é a cor tradicional para muitos países. Na verdade, a cor preta é ideal para quem quer começar o ano tirando aquela “zica”, já que o preto é a cor que tira a inveja e o mal olhado e, é também a cor da elegância e superioridade.
Prata: O prateado é uma cor que também está presente na nossa tradição de ano novo, por ser uma cor tão chamativa ela é associada à inovação e sucesso.
Cinza: O cinza é de todas as cores a “neutra”. Simboliza praticidade e estabilidade.
Dourado: O dourado é a cor da luz e prosperidade, além de ser uma cor que (na minha opinião) tem tudo a ver com o ano novo!
Amarelo: Positividade, alegria e muitooo dinheiro no bolso. É o que promete o amarelo, as contas andaram apertadas em 2011? Então, coloque uma peça amarela na virada.
Vermelho: O vermelho é a cor que simboliza força, paixão, desejo e vitalidade. Quer paixões intensas ou força para aquele novo projeto? Vermelho é a sua cor!
Azul: A cor azul emana autoridade, calma, poder, segurança e confiança. Alem de ser uma cor linda.
Rosa: Amor, gentileza, inocência e tranquilidade. O rosa desde sempre é associado ao amor, mas há algum tempo deixou de ser “cor de menina” para se transformar em cor de todo mundo. Então, meninos que estão procurando por um novo amor, não deixem de usar rosa também!
Roxo:Sofisticação, criatividade e inspiração. Essa cor é para aqueles que desejam ter força e inspiração para novos projetos em 2012.
Verde: O verde é a cor da esperança, tranquilidade e harmonia. Está numa situação que agora só tendo muita esperança para esperar que o universo se encarregue de que dê certo? Vá de verde!
Laranja: Laranja é a cor da alegria, espontaneidade e equilíbrio. Como é uma cor quente, o laranja traz energias intensas. Se você teve um ano ruim e está desanimado, essa cor trará força para encarar o próximo ano. (Além de ser outra tendência forte desse verão e deixa pessoas de todos os tons de pele lindas e iluminadas!)

Bom amigos (as), eu irei passar de branco, laranja e vermelho! E você?

Nenhum comentário: