domingo, 13 de maio de 2012

Famosas que erraram no make (PARTE 2)




Veja como evitar os problemas causados pelo excesso de maquiagem. Fotos: Getty Image/AgNews/ Reprodução.

Pamela Anderson: a primeira coisa que chama a atenção nessa maquiagem é o delineador exagerado ao redor dos olhos. Mas, se repararmos melhor, veremos que o lápis ao redor da boca está muito pior. COMO EVITAR? Use um lápis de boca da mesma cor do batom e evite maquiagens escuras se você tem olheira ou rugas de expressão.

Leighton Meester: não, a Blair de "Gossip Girl" não passou por uma sessão de bronzeamento artificial. A escolha do pó bronze foi mais uma vez bastante equivocada. Aplicar um pó mais escuro na testa, próximo à raiz do cabelo, dá a impressão da região ser menor. Agora, exagerar só faz o local ficar mais evidente. COMO EVITAR? Nunca escolha um tom de pó muito mais escuro que a cor da sua pele. Normalmente, um tom a mais já dá um efeito bacana. 


Maíra Cardi: a ex -BBB também já afirmou que dorme de maquiagem sem o menor remorso. Ao acordar, Maíra deve apenas retocar o make e passar mais rímel. Um erro! Além de fazer mal para a pele, os cílios ficam muito carregados. COMO EVITAR? Passar muitas camadas de rímel não é problema, mas tire a maquiagem antes de dormir e reaplique o produto na manhã seguinte.

Nenhum comentário: