domingo, 13 de maio de 2012

Famosas que erraram no make (PARTE 3)




Veja como evitar os problemas causados pelo excesso de maquiagem. Fotos: Getty Image/AgNews/ Reprodução.

Drew Barrymore: por duas vezes, Drew já foi vítima de maquiadores que adoram dar acabamento ao make com muito pó translúcido. O produto é ótimo para ajudar a fixar a maquiagem na pele, mas quando aplicado em quantidade exagerada, somado ao efeito dos flashes, o efeito "fantasma" vem à tona. COMO EVITAR? Prefira marcas de confiança, em que você saiba que o pó é mesmo translúcido, e tire o excesso na mão antes de aplicar.

Christina Aguilera: exagerar nas sombras coloridas (foto da esquerda) é um problema. É preciso ter muito cuidado com os makes coloridos! Quando os olhos forem ressaltados, evite batons escuros e blush fortes (foto da direita), que também chamam a atenção. COMO EVITAR: tenha mão leve e bom senso!

Kim Kardashian: a socialite adora estar maquiada. Ela já chegou a dizer que evita tirar o make até para dormir! O problema é que, muitas vezes, Kim pega pesado na base e fica com a pele plastificada. COMO EVITAR? A base foi feita para corrigir as imperfeições da pele. Menos é mais!

Nenhum comentário: