quinta-feira, 2 de outubro de 2008

BASE LIQUIDA COM PINCÉL


Base líquida com pincel aplicador.

Essa base inovadora une um pincel profissional aplicador com a mais alta tecnologia em base.

Sua textura é elástica, fundente e alisante.
Contém micro-pigmentos que difundem a luz e disfarçam as imperfeições.

Recomendada para todos os tipos de pele.

4 comentários:

Flávia disse...

André, adoro o seu blog e o seu trabalho. Comprei a Fond de Teint Pinceu (que nome!) no sábado último para substituir a Perfect Touch Fond de Teint Pinceau Éclat da YSL. A textura é bem parecida, eu até gostei mais do pincel da Bourjois mais estreito e com as cerdas mais longas, não vi diferença na fixação. Só não gostei muito da cor. O tom mais claro da Bourjois ainda é um pouco escuro para mim, o 003 da YSL é a minha verdadeira cor, branco fantasmagórico. Mas como a minha carteira ficou tão feliz com a mudança acho que continuo com a Bourjois. Beijos!

Unknown disse...

E homem pode usar base?

Flávia disse...

Eu nem sei se essa pergunta foi para mim mas vou responder.

Pode? Lindinho, você pode TUDO. Eu li um tempinho atrás um rapaz perguntar para o Kore sobre uma base para homem e ele indicou o pó Mineralize Skinfinish Natural da MAC. Como o Kore tirou vários vídeos do ar e eu não me lembro em qual vídeo ele fez a indicação acho que você vai ter que acreditar em mim. Se quiser procurar aqui o link para o canal do Kore no You Tube:

http://www.youtube.com/user/EnKoreMakeup

Anônimo disse...

FLAVIA, OBRIGADO POELO CARINHO!
ADORO QUANDO ME DIZEM QUE ADORAM MEU BLOG, POIS, SEMPRE PROCURO ATUALIZÁ-LO PARA QUE VCS POSSAM USUFRUIR DA MELHOR FORMA O POSSIVEL DELE. BEIJOS

AO BLINK...

CARA, PODE USAR BASE SIM, MAS SE PREFERIR UM VISUAL MAIS CLEAN, OPTE POR TONALIZANTES E DE PREFERENCIA OILL FREE, DÁ UM ASPECTO BACANA E NÃO FICA ARTIFICIAL. A MARCA PAYOT TEM UM ÓTIMO CHAMA-SE: HYDROSATINE!

EXPERIMENTE, VAI GOSTAR! ABRAÇOS